ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

10/12/2020
PremieRpet® apoia o Programa Adote Petz em todo o país

Iniciativa já promoveu mais de 1,2 mil adoções e garantiu cerca de 5 toneladas de alimentos PremieRpet® para ONGs

PremieRpet® apoia o Programa Adote Petz em todo o país



Espaço de adoção na loja Petz da Ricardo Jafet, em São Paulo. Crédito: Divulgação Petz


Milhares de cães e gatos vivem em ONGs e sob os cuidados de protetores enquanto aguardam a chance de um lar amoroso. Para ajudá-los a encontrar uma família, a PremieRpet® apoia eventos permanentes de adoção nas lojas Petz em todo o Brasil. Esta é mais uma iniciativa que visa incentivar a adoção responsável, com o esforço conjunto de dois grandes nomes do setor pet.

Os eventos permanentes foram planejados especialmente para atender todas as necessidades de saúde e bem-estar dos cães e gatos enquanto aguardam seus futuros tutores. Em locais preparados especialmente para eles, são monitorados em tempo integral, recebem alimentação completa e balanceada da PremieRpet® e têm uma rotina de passeios, brincadeiras, interação e cuidados veterinários.

Periodicamente, novos pets carentes têm a oportunidade de desfrutar do espaço, ganhar visibilidade e a chance de conquistar tutores amorosos. E ainda: a cada animal adotado, a PremieRpet® destina 5 kg de alimentos para a ONG responsável pelo cão ou gato!

“Essas iniciativas reforçam o nosso compromisso com a nutrição de alta qualidade para os pets em todas as fases da vida, independentemente de sua origem. É muito gratificante poder contribuir para a promoção da saúde e do bem-estar desses animais e, ao mesmo tempo, dar visibilidade para a adoção responsável, ajudando os cães e gatos a encontrarem uma família”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®️.

O Programa Adote Petz teve início em setembro e já proporcionou finais felizes para muitos pets. De lá para cá, 1.220 animais foram adotados nos eventos permanentes em todo o Brasil. Essas adoções já garantiram mais de 5 toneladas de alimentos que serão destinados para ONGs.

Os eventos permanentes ocorrem em 96 lojas Petz de todo o país. Interessados em adotar podem visitar os espaços nas lojas, conhecer os animais e tirar dúvidas com os atendentes sobre os produtos da PremieRpet®️.

http://www.premierpet.com.br




Fonte: Lília Rebello / PremieRpet



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2021 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional