ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

15/05/2020
Abrigos de animais resgatados recebem 130 toneladas em alimentos

Parte do programa global da Hill's Pet Nutrition, as ONGs receberam quantidade de ração suficiente para ficarem abastecidas por cerca de seis meses

Abrigos de animais resgatados recebem 130 toneladas em alimentos



São Paulo, maio de 2020 - A pandemia de Coronavírus tem efeitos diversos em todo mundo e, aqui no Brasil, passamos por um período de muita instabilidade econômica. Essas incertezas no mercado afetam, inclusive, os abrigos que cuidam de animais resgatados. As ONGs deixaram de receber doações e passaram a resgatar mais animais do que o normal - muitos tutores estão abandonando seus cães e gatos. Pensando nisso, a Hill's Pet Nutrition decidiu intensificar suas doações neste período e entregou 130 toneladas de ração para quatro ONGs.

''A Hill's sempre teve como uma de suas prioridades ajudar a garantir uma alimentação saudável para animais resgatados. Temos o programa global Comida, Coberta e Amor, responsável por apoiar mais de mil abrigos ao redor do mundo de forma constante'', afirma Gustavo Pereira, gerente de Marketing da Hill's Brasil. ''Aqui no Brasil, ajudamos quatro ONGs com este programa. Agora, com a situação da COVID-19, resolvemos reforçar nosso auxílio para conseguir garantir a alimentação dos cães e gatos resgatados por estes abrigos'', explica.

As 130 toneladas correspondem à mais de 2 milhões e 600 mil refeições para os cerca de 1540 animais resgatados pelas ONGs Abrigo do Jello, Clube dos Vira Latas, Ajudanimal e Acãochego.

Ajude um Abrigo

A doação das 130 toneladas faz parte da campanha da Hill's Pet Nutrition ''Você #emcasa, milhões de refeições nos abrigos''. Por meio de conteúdo em suas redes sociais, parcerias com outros players de mercado e ações com influenciadores, a marca pretende estimular mais e mais pessoas a doarem para ONGs de animais resgatados. A ideia é que todos possam se unir para ajudar a manter os abrigos abastecidos durante essa pandemia.

Assista o vídeo de anúncio da campanha neste link e acompanhe as novidades em: @hillspetbr no Instagram e Hill's Pet Brasil no Facebook.
https://www.facebook.com/HillsPetBrasil/
http://www.hillspet.com.br




Fonte: Polvora Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2020 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional