ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

22/01/2019
Crescimento de espaços PetFriendly abrem as portas para o setor de PetFood

Shoppings Centers se tornam o melhor espaço para investimento no segmento pet

Crescimento de espaços PetFriendly abrem as portas para o setor de PetFood



O mercado pet está em ascensão no Brasil, uma competição acirrada comparada aos grandes potenciais mundiais, como a Inglaterra e Estados Unidos. Apesar de a economia brasileira apresentar um desequilíbrio, o setor não foi afetado, e representa um crescimento de 7% em relação aos últimos dois anos. O destaque está para a criatividade dos empresários, que perceberam uma mudança no comportamento dos consumidores.

Nos últimos anos os tutores de animais de estimação se tornaram mais exigentes e em busca de produtos diferenciados e de qualidade. Essa particularidade permitiu que o setor de PetFood inovasse e abrisse novas frentes para atender a demanda, pois com a humanização dos pets, a procura por alimentos da mesma qualidade que a humana começou a ser o diferencial no mercado pet. Um exemplo de captar esse movimento foi a SNACKEL, rede de franquias de petiscos para animais que oferece opções diferenciadas e com qualidade única no segmento de PetFood. A marca possui diversas unidades espalhadas por shoppings, onde é possível encontrar mais de 50 opções de petiscos para atender as necessidades dos animais, entre as opções estão os sancks veganos, que podem atender o estilo de vida do tutor ou indicado para animais com intolerância a cortes de carnes vermelhas e brancas.

O sucesso da franquia se deu devido ao know-how de seus empreendedores, que juntos somam 20 anos de conhecimento e atuação na área tecnológica, desenvolvimento de produtos e franquias.

“A ascensão do setor petfood é uma certeza para nós, mas havíamos percebido uma limitação, nas gondolas dos petshops eram poucas variedades, não apenas de marcas, mas também de sabores que sempre foram carne ou frango. Então, captamos o mercado e percebemos como implantar um negócio inovador que pudesse dar certo, e realmente deu. Além disso, o cenário como um todo mudou, diversos estabelecimentos passaram a aceitar a presença de pets no dia a dia de seus donos, e isso nos abriu uma porta, principalmente nos shoppings que passaram a se tornar PetFriendly e automaticamente se tornou um dos melhores campos para investir a nossa franquia”, declara Bruno Martins – Diretor Comercial e fundador da SNACKEL.

Sobre a empresa:

A SNACKEL nasceu da junção de empresários do setor pet, profissionais conhecedores das vertentes do setor: tecnologia, alimentação e novos negócios/franquias, união que resulta em conhecimento e experiência de quase 20 anos. Os produtos fabricados e comercializados pela rede atende particularidades dos animais e tutores: veganos, fitness, relaxantes, com frutas, com legumes, mostrando assim atenção a humanização do animal. Inspirada em padrões e conceitos internacionais sendo a primeira boutique brasileira de snacks pet utilizando ingredientes de qualidade humana, in natura, sem uso de conservantes químicos.



Fonte: Edoo Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional