ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

12/06/2018
Dog´s Care apresenta ao mercado uma marca inovadora

Nova estratégia define se consolidar no mercado pet mundial com inovação e inspirar um mundo sem barreiras no convívio entre pessoas e cães

Dog´s Care apresenta ao mercado uma marca inovadora



Projetando o futuro de novos produtos, negócios e atendimento, a Dog´s Care anuncia uma importante novidade para o mercado pet: a renovação de sua marca e nova linha de produtos. Com a movimentação do seu público em buscar facilidades para o dia a dia, e a crescente demanda por empresas digitais, que se comunicam com rapidez e traduzem a marca para a necessidade do cliente, a marca passa a fazer a linha de frente com seus consumidores. Oferecendo produtos com tecnologia e design diferenciado com um único objetivo: facilitar o convívio entre pessoas e cães.

Essa decisão vem do posicionamento da empresa em buscar a constante evolução. Fundada em 2006, a Dog´s Care, nasceu para atender à necessidade de seus fundadores, Ana Carolina Vaz e Marcelo Vaz, recém casados e donos de uma cachorrinha da raça Lhasa Apso, sofreram durante o cio por ela ter ovários policísticos, e se tornou prioridade encontrar algo que facilitasse o dia a dia com ela e resolvesse a higiene nesse período. Com isso, experimentaram todos os produtos disponíveis no mercado, e não encontraram soluções práticas e rápidas para resolver esse problema, até que pensaram em testar uma fralda de bebê, foi aí que perceberam que no mercado pet faltava algo desse tipo, não somente para ajudar os pets na fase do cio, mas para solucionar a questão do xixi fora do lugar e salvar a vida durante passeios e viagens, para auxiliar cães demarcadores e com outras necessidades, e foi assim que a empresa nasceu e a primeira fralda para cachorro do mundo foi patenteada.

“Da necessidade, descobrimos uma oportunidade e corremos atrás do nosso sonho. Do caos ao momento eureca, foi uma longa jornada. Nos apaixonamos pelo que estávamos construindo e decidimos ser os melhores sempre. Somos os criadores da primeira e melhor fralda para cachorros do mundo. Descobrimos que as fraldas não são apenas fraldas, mas um meio que encontramos de estarmos sempre na (Boa!) companhia dos nossos peludos: em casa, no trabalho, no restaurante, no final de semana, na casa de amigos, no Natal em família... Nós desejamos inspirar a convivência sem limites entre pessoas e cães”, afirma Ana Carolina Vaz, fundadora da Dog´s Care.

Nos últimos 11 anos, a Dog´s Care acumulou um crescimento superior a 40% ao ano. Esse dado motiva ainda mais a empresa na execução desse reposicionamento, que poderá impulsionar os números com uma gestão ainda mais eficiente, aliada ao maior destaque dos produtos no mercado. De acordo com o planejamento da empresa, o faturamento projetado para o final deste ano, será de 30% maior em comparação ao ano anterior. Todo o investimento da marca advém 100% do lucro, e todas as áreas estão sendo investidas.

Novos Talentos

A empresa passou por uma reestruturação com a entrada de novos sócios investidores. Foi elaborada uma nova estratégia e o objetivo é consolidar-se no mercado pet mundial como a mais inovadora, digital e admirada empresa do setor.

A Dog´s Care deixa de ser uma fábrica para se transformar em uma empresa de marketing. Os sócios assumiram posições estratégicas e a equipe aumentou, com a ajuda do Recursos Humanos que se tornou um aliado para trazer novos talentos para essa nova fase.

Impacto nos Pontos de Venda

Gradativamente os produtos da Dog´s Care serão substituídos pelo novo modelo, com uma embalagem clean e com linguagem direta. Se tornando um produto Lifestyle e com uma fórmula especifica para cada porte de cachorro, para que o cliente saiba exatamente o que esperar na questão do uso e absorção. O objetivo é criar valor e se distanciar da concorrência com tecnologias ainda não utilizadas, entregando a melhor relação custo x benefício do mercado. A comunicação nos pontos de venda será didática para informar o consumidor da marca sobre a mudança e conquistar e fidelizar novos clientes.



Fonte: Notícia Expressa



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional