ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

13/03/2018
Porto Alegre recebe evento para empreendedores do segmento pet

Lançamento oficial das operações no Rio Grande do Sul da primeira empresa de vendas diretas de produtos para animais de estimação acontece nesta quarta-feira (14)

Porto Alegre recebe evento para empreendedores do segmento pet



Aproveitar o círculo de amizades para oferecer atendimento exclusivo, apresentando inovações e produtos a domicílio, tem sido a opção de muitos brasileiros para conquistar uma renda extra e driblar a crise. Trata-se das vendas diretas, o já consagrado porta a porta, uma estratégia famosa no setor de cosméticos, lingerie e utilidades para casa, e que agora estreia o setor pet com sucesso. A docg., marca paranaense que inovou em fevereiro de 2017 ao utilizar o sistema de vendas por catálogo de produtos para animais de estimação, vem conquistando o mercado brasileiro e agora chega a Porto Alegre.

O projeto é criação de três empresários com vasta experiência no segmento animal. Sandra Schuster e Flávio Pigatto são fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, e Juliano Cortes é franqueado da marca há mais de 10 anos. A variedade de produtos da docg. é um dos atrativos: além da linha com marca própria - composta por cosméticos como shampoos, condicionadores, finalizadores, banho seco, hidratante para patas, perfumes e uma recente linha de petiscos, biscoitos e ração -, itens de marcas parceiras como alimentos úmidos, acessórios e brinquedos também são ofertados. “Nossa proposta é melhorar a qualidade de vida dos animais. Por isso, visamos inovar frequentemente nosso catálogo, promovendo lançamentos de produtos de beleza e alimentação saudável a cada bimestre”, revela Sandra.

O sucesso da fórmula foi tanto que a empresa encerrou 2017 com 40% a mais de consultores do que o esperado, os quais estão distribuídos por 111 cidades brasileiras. O crescimento do mercado pet, com relações cada vez mais próximas entre humanos e animais, inspira os potenciais empreendedores a investir na oportunidade. Um dos fatores determinantes para a escolha pela docg. é a facilidade para iniciar. “É necessário apenas um pequeno investimento para compra do kit inicial. Quando esse material é vendido, os consultores já começam a lucrar”, comenta Juliano. Ele adiciona: “Trata-se de uma boa opção de renda para quem busca melhorar seu padrão de vida neste momento de instabilidade que o país está vivendo”.

A boa receptividade do mercado e o alto número de consultores cadastrados também acelerou o crescimento do número de franquias, que funcionam como centros de distribuição para os consultores. Hoje já são 11, distribuídas no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. “É fator estratégico termos escolhido Porto Alegre como uma das primeiras capitais a receber o evento de lançamento da docg., pois reconhecemos o potencial do Estado e o nível de exigência dos consumidores do Rio Grande do Sul. Estamos preparados para atender a essas expectativas”, revela Cortes. “Além disso, os gaúchos são muito comunicativos, grande vantagem para quem pretende trabalhar como consultor autônomo”. O lançamento oficial da marca acontece na capital gaúcha nesta quarta-feira (14).

Serviço
Lançamento docg. em Porto Alegre
Quando: quarta-feira, 14 de março, às 19h30min
Local: Av. Mariland, 777 – Ed. Trend Corporate – Auxiliadora – Porto Alegre/RS
Entrada: gratuita, mediante inscrições pelo e-mail cris@docg.com.br, informando nome completo e telefone.
Telefone: (54) 98107-4827
Site: http://www.docg.com.br



Fonte: Central Press



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional