ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

03/01/2018
Dog’s Care traz para o mercado pet nova BioBag

100% oxi-biodegradáveis, os saquinhos se decompõe em apenas 18 meses

Dog’s Care traz para o mercado pet nova BioBag



Os tutores de cães sabem que um dos momentos de maior alegria é a hora do passeio. Além de divertido e promover o bem estar, alguns pets só fazem as suas necessidades fora de casa. Por questões de limpeza e saúde pública, muitas cidades possuem leis que responsabilizam os donos de animais a recolherem as fezes feitas em vias públicas. Além de ser responsabilidade do tutor, as fezes possuem parasitas que podem contaminar outros animais e até mesmo os humanos.

Para que o passeio seja responsável e divertido, a Dog´s Care, que oferece produtos com tecnologia e design diferenciado com um único objetivo: facilitar o convívio entre pessoas e cães, apresenta ao mercado Pet as BioBags sustentáveis. Diferentemente do plástico comum que leva mais de 100 anos para se decompor na natureza, os novos saquinhos recolhedores de fezes são feitos de plástico 100% oxi-biodegradáveis e levam até 18 meses para se decompor, desde que em contato com o oxigênio. Por serem recicláveis, não contaminam os processos de reciclagem como as sacolinhas comuns.

Além de prática e dos benefícios sustentáveis, a BioBag não deixa mau cheiro nas mãos e pode ser utilizada sem receio a qualquer hora e lugar. O produto é indicado para cachorros de todos os tamanhos.

http://www.dogscare.com.br



Fonte: Notícia Expressa



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional