ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

07/11/2017
Barbecão e Cãotchup adicionam sabor à ração dos pets

Molhos inspirados no Catchup e no Barbecue agradam o paladar de cães e gatos

Barbecão e Cãotchup adicionam sabor à ração dos pets



Quem tem um melhor amigo de quatro patas sabe que agradar faz parte desse relacionamento. Inovando mais uma vez para o segmento, o Grupo Ipet, uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil, dona das marcas: Dog Beer, Dog’sWine, além de Snacks, rações úmidas e acessórios, acaba de lançar os molhos para ração de cães e gatos: Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup.

Inspirados nos condimentos humanos catchup e barbecue, os molhos para ração chegaram ao mercado em maio de 2017 e já fazem sucesso entre os pets pois além de saborosos tornam a refeição muito mais divertida para os animais. O primeiro com aroma de catchup e sabor carne, o segundo também com sabor carne e aroma de churrasco. “Os produtos foram pensados e desenvolvidos levando em consideração as Características e preferências de cada uma das espécies. Os ingredientes principalmente foram escolhidos para não inferir riscos à saúde dos animais. O Cãotchup e o Catchup, por exemplo, não contêm tomates, alimento não indicado a cães e gatos”, explica Lucas Marques, CEO do Grupo.

Desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados os molhos ajudam ainda na suplementação nutricional dos bichos. Os molhos são ricos em ferro e vitaminas A, D, E e K. “Mesmo não sendo prejudiciais à saúde e desenvolvidos para que o pet consuma a quantidade total da ração oferecida, é essencial que os donos sigam à risca o modo de usar, pois os produtos não devem ser servidos em excesso e não é recomendado para animais que possuem problemas de obesidade”, comenta Lucas, que lembra ainda que o ideal é servir apenas 7 ml de molho para cada 100 g de ração.

Os molhos Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup estão à venda em petshops, bares e restaurantes pet friendlys e no e-commerce http://www.petvirtual.com.br. Cada unidade tem 250g.




Fonte: InformaMídia Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional