ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

01/09/2017
3º Pet Day MSD deve recebe 50 cães de seus colaboradores

Empresa investe constantemente em ações que promovem a felicidade e satisfação da equipe


Quem não fica motivado em poder dividir o ambiente corporativo com o animal de estimação? Já foi comprovado que a presença de cães no local de trabalho auxilia na a diminuição do estresse, aumenta a produtividade, cria um ambiente mais descontraído e contribui muito positivamente para o relacionamento entre os integrantes da equipe.

Sabendo disso, a MSD Brasil, que tem como missão melhorar a vida das pessoas e prioriza o bem-estar dos colaboradores no ambiente de trabalho, investindo de forma consistente em ações para o desenvolvimento e a satisfação de seu time, promove hoje, 01 de setembro, o seu 3º Pet Day, quando os colaboradores poderão trabalhar na companhia de seus cães.

“Além de deixarem o local descontraído, quebrando a rotina de trabalho, a presença dos animais promove a integração entre os membros da equipe. Em uma empresa com um número elevado de funcionários, onde o dia-a-dia é bastante corrido, ter esta oportunidade para relacionamento é muito importante”, explica Odair Castro, gerente de recursos humanos da MSD Saúde Animal.

Na data, a MSD será especialmente preparada para receber os visitantes. Em uma de suas edições, o Pet Day MSD contou com a participação de 50 animais, que circularam pela companhia sob a supervisão de seus proprietários. A empresa espera receber o mesmo número de cães, que poderão permanecer no local durante todo o expediente.

A equipe de marketing responsável pela ação preparou ainda três workshops que serão ministrados pelos colaboradores de campo, que estão no dia-a-dia em clinicas e petshops. Serão abordados os principais cuidados que os proprietários devem ter com a saúde de seus cães: carrapatos e pulgas, vacinação e otites. O 3º Pet Day MSD contará ainda com ações de integração entre os colaboradores da empresa.

O gerente geral da MSD Saúde Animal, Edival Santos, que desenvolve um modelo de gestão marcado pelo foco em pessoas, orgulha-se: “O esforço da MSD em promover ações para proporcionar um ambiente corporativo saudável e extremamente agradável, onde os profissionais trabalham motivados, é reconhecido interna e externamente, o que resultou em importantes conquistas. Fomos eleitos três vezes consecutivas como a Melhor Empresa Farmacêutica para Você Trabalhar, do Guia Você S/A, em 2014, 2015 e 2016, e agora também fazemos parte do Ranking Great Place to Work® Brasil – Melhores Empresas para Trabalhar”.

http://www.msd-saude-animal.com.br



Fonte: JT Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional