ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

12/11/2015
8ª Edição do bazar de Natal da Adote um Gatinho

A ONG, Adote Um Gatinho, que trabalha na defesa e proteção de gatos abandonados promove, no dia 6 de dezembro, a 8ª edição do Bazar de Natal, no Club Homs (Av. Paulista, 735), das 10h às 18h

8ª Edição do bazar de Natal da Adote um Gatinho



O evento, que acontecerá em um espaço de 1,7 mil m², tem o apoio de empresas importantes do setor pet como Bayer, Royal Canin e Provet.

O evento conta com cerca de 30 parceiros apresentando e disponibilizando os mais diferentes produtos em decoração, papelaria e etc. O objetivo da iniciativa é ajudar os visitantes nas compras de presentes para o Natal de toda a família, além de arrecadar fundos para o projeto.

Para a ocasião, a ONG traz novidades nos itens que levam a sua marca. Serão mais de 20 opções em produtos como agenda, calendário, blocos adesivos, caneta, lápis, chaveiro, bolsa de mão, ecobag, jogo americano, luminária, copos e camisetas (femininas e masculinas) com estampas novas e modernas. Já os gatinhos podem ser presenteados com arranhadores, bebedouros elétricos, brinquedos como ratinho com catnip (erva do gato), varinha com bichinhos e vaso com catnip (erva do gato) natural.

Este ano, o Bazar de Natal conta com uma novidade: a venda antecipada de produtos passa a ser aberta para todo o Brasil e os produtos serão entregues pelos correios. Nas edições anteriores o público retirava os produtos apenas no Bazar, o que restringia o acesso à cidade de São Paulo.

A lanchonete terá opções de comidinhas veganas e vegetarianas. O cachorro-quente, que fez grande sucesso no Arraial da Associação, além de paleta mexicana gourmet, torta de palmito e cupcake são alguns dos destaques do cardápio.

O Bazar de Natal tem como proposta arrecadar fundos para manter o trabalho que a ONG desenvolve. Hoje, a Adote Um Gatinho tem mais de 400 gatos em tratamento ou esperando um lar seguro em seu abrigo ou nas casas dos voluntários. Em seus 12 anos de atuação, mais de 7.500 gatos já foram resgatados e doados. A ONG vive de doações de pessoas físicas e da ajuda das voluntárias nos cuidados com os gatos.

SERVIÇO
Bazar de Natal Adote um Gatinho
Local: Club Homs
Data: 6 de Dezembro (domingo)
Horário: 10h às 18h
Endereço, Avenida Paulista, 735 – próximo ao metrô Brigadeiro (linha verde)
Informações: http://www.adoteumgatinho.org.br
Telefone para contato do espaço do evento: (11) 3894-2522
Estacionamento no local
Acesso para pessoas com necessidades especiais

Como ajudar a Adote Um Gatinho:
É possível ajudar a Adote Um Gatinho ao acessar o site ou no envio de e-mail para informacoes@adoteumgatinho.org.br.
Pedidos de ajuda a gatinhos abandonados devem ser enviados para resgates@adoteumgatinho.org.br



Fonte: Imagem Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2021 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional